sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

O ANJO CARECA



Dah Vini


Felizes daqueles que são carecas! Dizem que é dos carecas que elas gostam mais, não é? Talvez esse velho ditado esteja certo, no entanto, acredito que Deus criou as mãos para alisarem as carecas, assim… 

Não importa de onde elas venham, nem de quem são. O importante é ter mãos e consequentemente careca. 5 minutos foram suficientes para o sono invadir minh’alma. O alisado foi tão terno que até me fez sonhar. 

Sonhei que um anjo alisava a minha careca feliz e satisfeito da vida, e eu…mais ainda, claro. No entanto, o anjo não era careca, logo, não pude corresponder-lhe a altura. 

Que injustiça! 

Acho que deveria existir anjos carecas. Por outro lado, acho que Deus não deu careca aos anjos paraque os carecas sintam-se anjos ao terem suas carecas alisadas, pois foi assim que me senti naquele momento de êxtase celeste. 

Aí, fiz uma oração para agradecer ao meu anjinho: Senhor que estás no céu! Obrigado por me fazer merecedor do carinho e ternura que só os anjos podem dar. Obrigado pelo amor que invade meu coração e que transforma minh’alma me fazendo sentir privilegiado. Senhor!. Faça-o perceber que embora careca, eu tenho mãos de anjo. Amém! 

PS: Sr Deus, estou careca de saber que esse anjo, enviado por ti, é o anjo que guardará meu coração e minh’alma, mas será que ele sabe? 

Aí, eu acordei. Droga!

[]

Dah Vini
Natural de Recife-PE, é
Professor/ Agitador Cultural/ Artista Plástico


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...